07/06/11

Simão Perestrelo ; Sevilha, Espanha

O programa “XPTO” proporcionou-me uma vasta evolução profissional e pessoal, são poucas as iniciativas em Portugal neste âmbito ,que promovem a mobilidade de jovens para o estrangeiro, sem fins lucrativos.


O meu estagio, inserido na área de audiovisuais na CICUS(Centro de Iniciativas Culturais da Universidade de Sevilha) que promove eventos de várias áreas (concertos ,conferencias ,arte digital ,work-shops, projecçoes etc) proporcionou-me:

-Expansão dos meus conhecimentos técnicos.

-Aplicação dos já adquiridos.

-Evolução do idioma (Espanhol)

-Desenvolver uma relação profissional, pessoal e de cordialidade com as pessoas que trabalham comigo.


A nível pessoal tem sido uma experiência única, na qual aspectos como autonomia, comunicação, percepção de culturas e muitos outros sofreram uma grande evolução positiva na minha pessoa.


Resta-me agradecer as partes e instituições envolvidas com a ONECO, CICUS e principalmente á Euroyouth por toda esta experiência que infelizmente já tem o seu término “á vista” e tenho como recomendação aos futuros participantes que usufruam deste programa com o máximo proveito possível.


Alguns dos projetos que contaram com a minha participação:
1 Jazz Festival 2011
2 ubiqua11 (Scanner de Daniel Canogar)


Sem comentários:

Enviar um comentário